Tendências para casamento 2012 – Decoração suspensa ao teto .

Decoração para casamento suspensa ao teto .
Em tendências de casamento para 2012 , acredito pelo que eu tenho visto que as decorações penduradas serão de muita moda neste ano . Hoje quero mostrar-lhe como pendurar um elemento principal de decoração . Pendurado não tem que acontecer em todo o teto seria um pouco , até mesmo que isso tem um custo alto . Você pode pendurar algumas flores nos lustres , galhos ou arvores para decorar sua cerimônia . Ou tente suspenso nos arranjos de mesas que deve terminar acima do nivel dos olhos quando se senta , conversa , para evitar prejudicar o visual unico e romântico da sua recepção.
Enquanto um teto não é sua primeira coisa em sua lista de decoração de casamento, ele apresenta uma tela única em branco para você transformar. Como o resto de seu local que pode ser personalizado para se adequar ao seu casamento. Pendurando enfeites , pode adicionar luz ou simplesmente criar o ambiente que está esperando .
Essa idéia se aplica perfeitamente aos casamentos ao ar livre, quando se trata de decorar o gazebo, ou até mesmo apenas ramos pendentes.
Por outro lado, alguns locais indoor será perfeito para pendurar enfeites sem exigir a menor alteração, e alguns podem exigir um toque extra de criatividade.
O que pode fazer com um teto muito depende de onde o seu casamento está sendo realizado. Você pode ter agora muitas inspirações na galeria abaixo :

Os comentários estão fechados.